UM POUCO DE PARAÍSO

0
66

O Paraíso deve ser a meta de todo cristão. Afinal, é para lá que esperamos ir, graças à salvação que nos foi proporcionada pelo sacrifício de Jesus na cruz.

Mas, você já reparou que falamos do Paraíso de forma meio leviana, sem dar a esse lugar a importância que ele tem? O Paraíso é motivo de brincadeiras, batiza lugares e é tratado como uma outra coisa qualquer. E não é assim, pois se trata de lugar muito especial.

A Bíblia conta, na carta de Paulo aos Romanos, que o mundo natural geme enquanto aguarda a redenção. E esse sofrimento aconteceu por causa do pecado humano. Essa redenção virá no final dos tempos, quando Jesus voltará para o julgamento final de todos os seres humanos. Aí as coisas se farão novas e os salvos – e esperamos estar entre eles – habitarão com Deus para sempre. A Bíblia refere-se a esse lugar como a “nova Jerusalém” (no livro do Apocalipse) ou como Paraíso (em diversos outros livros, como nos Evangelhos).

O Paraíso será um lugar maravilhoso, onde não mais haverá morte e sofrimento. Onde toda lágrima será enxugada e onde os salvos viverão em permanente alegria por estarem juntos a Deus.

E é sobre isso que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 41 ,
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments