TRAJES

0
92

Quando você vai num parque, é possível ver as pessoas usando os trajes os mais diversos. A maioria das pessoas, talvez, esteja com roupa esportiva, pois quer praticar exercícios. Mas, também há quem esteja com roupas de passeio e até mesmo com roupas de casamento, para tirar fotos.

Os trajes que as pessoas usam, portanto, representam seus interesses diretos naquele momento – o que querem fazer, a causa que estão apoiando e assim por diante.

Aí eu faço uma pergunta para você: que traje você usaria para representar Jesus? Algumas pessoas acham que basta vestir um camiseta estampadas com símbolos religiosos cristãos ou versículos bíblico, que imediatamente vão passar a mensagem que Jesus está na vida dela. Mas, não é bem assim.

Que adianta as pessoas estarem suando símbolos religiosos se, ao mesmo tempo, são mal educadas e agressivas com o próximo? Na verdade, para representar Jesus bem neste mundo é preciso passar para o próximo o amor que Ele nos ensinou a ter, a paz que vem dele ou a esperança que só a fé verdadeira trás. A forma de representar Jesus não é um traje externo e sim algo que vem de dentro, que está no interior.

E é sobre isso que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of