SÓ UM SEGUNDO

0
82

A Bíblia ensina que a vida é como um sopro, pois pode  acabar em apenas um segundo. E precisamos saber como lidar com essa realidade. 

O tempo que temos é escasso e ele diminui a cada  segundo vivido. Portanto, sobra cada vez menos tempo para fazermos aquilo que é necessário e, sobretudo, para conseguirmos deixar alguma marca positiva neste mundo.

E há duas coisas de enorme importância que precisamos fazer durante nossas vidas. A primeira delas, que se aplica essencialmente a quem ainda não está convertido, é aceitar de Jesus como salvador pessoal. Esse é o passo que abre para qualquer pessoa as portas da salvação e, portanto, é de extrema importância.

A segunda coisa, que se aplica a todos os cristãos, indistintamente, é a necessidade de fazer o máximo possível pela obra de Deus. Isso inclui ajudar quem precisa, pregar o Evangelho, orar, louvar e assim por diante. Significa ouvir o chamado de Deus e responder positivamente.

Você precisa aproveitar o tempo que tem e utilizá-lo bem, porque a vida é breve, muito breve, e pode acabar num segundo. 

Eu falo sobre isso no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 47 ,
2 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments