SE …

0
72

E se … ? Essa é uma pergunta que as pessoas se fazem com muita frequência, especialmente quando surgem problemas nas suas vidas. Elas ficam  perguntando para si mesmas sobre a possibilidade do resultado das suas vidas ter sido outro, e melhor do que o realmente obtido, caso tivessem feito escolhas diferentes. Será que um outro caminho teria sido melhor? 

Mas, esse exercício é meio inútil, pois as pessoas nada podem fazer quanto ao passado. não podem mais mudar o que aconteceu. O que podem fazer sim é quanto ao seu presente e seu futuro. E é a isso que devem dedicar seu tempo: analisar o que pode ser feito para mudar as coisas no presente e no futuro. Esse sim é um exercício que vale à pena.

Jesus viveu um momento de e se … Refiro-me ao episódio da ressurreição de Lázaro. Quando Jesus chegou na residência daquela família, Lázaro já estava morto e as duas irmãs dele, Marta e Maria, em sucessão, afirmaram ao Mestre que Lázaro não teria morrido se Jesus estivesse estado ali. Elas olharam para trás, enquanto Jesus estava olhando para a frente, para aquilo que Ele iria fazer.

É sobre isso que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 92 ,
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments