RENDA-SE A DEUS

0
26164

Renda-se a Deus. Esse é o tema desta postagem. E falo isso porque a Bíblia nos ensina a amar a Deus sobre todas as coisas, que significa não somente ter uma fé completa nele, como também aceitar sua soberania e obedecer seus mandamentos. Enfim, render-se a Ele.

Num novo vídeo, eu falo sobre esse tema com base no texto de Deuteronômio capítulo 6, versículos 1 a 9. A base do ensinamento nesse texto é amar Deus sobre todas as coisas. E isso não quer dizer ter um sentimento e sim escolher agir como se Deus fosse a coisa mais importante da sua vida. Como se Ele importasse mais do que todo o resto. Como se viesse na frente de tudo e todos.

O texto também ensina que é preciso ter isso sempre presente na mente – esse é o significado de amarrar o texto bíblico na mão e tê-lo entre os olhos. E fazer isso é uma escolha que você precisa fazer.

Sem rendição a Deus, não é possível construir uma relação espiritual profunda e frutífera com Ele. não é possível aprofundar a relação com Ele ficando com um pé atrás.

O é começo de tudo, portanto, é aceitá-lo como soberano e senhor da sua vida. Todo o resto decorre daí.

Portanto, renda-se a Deus e veja o que falei sobre esse tema no meu novo vídeo aqui.

Veja também outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

 

Total Views: 1472 ,
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments