PERGUNTAS E RESPOSTAS

0
146

Muitas vezes são feitas perguntas e, quando as respostas são dadas, quem perguntou já não está mais prestando atenção. Está com a cabeça em outra coisa, talvez já pensando na próxima pergunta.

Fazer perguntas e não prestar atenção nas respostas dadas, sem dúvida, atrapalha muito os relacionamentos. Passa uma ideia de descaso e de falta de interesse. E isso é muito ruim.

E esse hábito é mais comum do que parece à primeira vista. Já vi marido reclamar da sua mulher sobre isso e vice versa. É comum também acontecer entre amigos e entre companheiros de trabalho. Muitos chefes agem assim com seus subordinados.

O pior é que as pessoas também fazem isso com o próprio Deus. Oram e pedem alguma coisa e não prestam atenção no que vem depois. Não estão atentas para as respostas que recebem. E não se esqueça que Deus responde quando é perguntado.

É sobre isso que falo no meu mais novo vídeo. Alerto que não se pode consultar Deus – pedir ou perguntar coisas para Ele – e não se incomodar com a resposta que vai ser recebida. Esse é um erro grande e que pode ter consequências muito sérias. Veja o vídeo aqui.
Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of