OUVINDO DEUS

0
183

Às vezes é difícil saber quando estamos ouvindo Deus de fato. Temos dificuldade de perceber quando Ele está falando mesmo conosco e nos mandando recados importantes. Quando Ele quer nos orientar sobre o que devemos (ou não) fazer. 

Infelizmente, nossas próprias ansiedades e preocupações, bem como as demandas do dia-a-dia, sempre corrido e atribulado, podem bloquear a voz e dificultar nossa comunicação com Ele. Queremos ouvir e sabemos que Deus fala com seus filhos, mas não conseguimos discernir o que Ele está dizendo. Não conseguimos entender com clareza qual é o seu recado para nossas vidas. É como se nosso canal de comunicação com Deus ficasse obstruído. Ficamos como que surdos espiritualmente.

Mas, não precisa ser assim. É possível encontrar meios para ganhar de volta a capacidade de perceber quando Deus fala conosco. E a Bíblia tem muito a nos ensinar a esse respeito, principalmente através do exemplo das diversas pessoas que passaram pela mesma experiência e conseguiram superar essa dificuldade. E assim como aquelas pessoas conseguiram, nós também podemos re-aprender a ouvir Deus. Saber quando Ele nos fala e o que diz.  

Ouvindo Deus: é sobre isto que falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Se você quiser ver outros vídeos recentes meus veja aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of