O QUE EU FAÇO COM AQUILO QUE NÃO QUERO FAZER?

0
134

Ser cristão envolve fazer uma série de coisas que passam a ser obrigatórias, de acordo com a doutrina cristã estabelecida. Por exemplo, ler a Bíblia, ir à igreja, orar, perdoar, dar o dízimo e assim por diante. Mas, como eu faço para aprender a gostar de fazer coisas que não quero fazer? E essa dúvida vale para todos nós, tanto para mim, como também para você.

Então, como aprender a gostar de fazer coisas com as quais não se está acostumado/a e, portanto, ainda não são hábitos de vida? Em outras palavras, como promover uma mudança de hábitos na própria vida? Esse é um enorme desafio.

Mas, vencer esse desafio é uma coisa que todo cristão precisa conseguir fazer. É preciso incorporar à vida novos hábitos, estabelecidos pela doutrina, bem como, eliminar completamente hábitos já estabelecidos, mas que não são compatíveis com uma vida cristã verdadeira. 

E é sobre isso que a pastora Carol e a Alícia falam no seu mais novo vídeo: como aprender a gostar de coisas que, a princípio, eu não quero fazer? Veja aqui.

Veja outros vídeos recentes da pastora Carol e da Alícia aqui e aqui.
Veja a página da pastora Carol no Instagram aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of