O PREÇO DO AMOR

0
133

Qual é o preço do amor? Essa é uma pergunta que muita gente já se fez, em diferentes momentos da vida. E eu tive oportunidade de fazer essa pergunta para mim mesmo, recentemente, quando meu filho mais velho se casou e foi viver sua nova vida, feliz. Glória a Deus por isso.

Mas, o vazio do lugar que ele ocupava na nossa casa, ficou para trás. E isso era inevitável, pois sem sair de um lugar, ele não poderia vir a desempenhar seu novo papel, junto à sua esposa.

Usei essa reflexão para falar de outra coisa, muito importante: o sacrifício de Jesus por nós na cruz. Há um texto em Isaías, capítulo 53, onde o profeta reflete sobre essa questão e dá para perceber o sofrimento de Deus, ao entregar seu Filho para morrer de forma horrível naquela cruz.

Esse foi o preço do amor de Deus por nós. Esse foi o preço que precisou ser pago para que nós possamos ver o caminho do perdão de Deus e da salvação aberto à nossa frente. Não acredito que preço maior tenha sio pago em outra circunstância da história da humanidade. 

É sobre isso que falo no meu mais novo vídeo. Veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of