NOSSAS TEMPESTADES

0
90

Existe uma passagem da Bíblia de que gosto muito. Jesus e os discípulos estavam navegando pelo mar da Galileia, quando uma grande tempestade se abateu sobre o grupo. Tempestades são muito comuns naquele local – o mar da Galileia é, na verdade, um grande lago.

Os discípulos ficaram com medo de morrer e se voltaram para Jesus. E o encontraram desligado de tudo aquilo que estava acontecendo – Jesus simplesmente estava dormindo. Quando Jesus foi acordado, Ele acalmou a tempestade e repreendeu os discípulos, chamando-os de homens de fé pequena.

Eu tive oportunidade de experimentar esse tipo de situação quando minha família estava navegando em um rio, numa viagem que fizemos à Amazônia. Lembro-me bem do medo que sentimos. Eu não era convertido, naquela época, mas provavelmente também sentiria medo hoje em dia.

Existe aí um grande ensinamento para nós: quando as tempestades da vida se abaterem sobre nós, precisamos ter Jesus dentro do barco da nossa vida e confiar nele. Acreditar que Ele vai agir, acalmando essas tempestades. Nos ajudando a encontrar a solução para os problemas que nos afligem tanto. 

E é sobre isso que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 25 ,
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments