NÃO É PARA VOCÊ

0
99

Não é para você. Este é o tema do meu mais novo vídeo. Nele eu falo sobre uma grande verdade: a obra de Deus é feita como uma cadeia de atividades. cada atividade é um elo da cadeia. Eu faço determinada coisa, mas os frutos da minha ação somente vão ser colhidos e ampliados mais adiante, normalmente por outras pessoas.

E foi assim que aconteceu com Davi. Foi esse rei que teve a ideia de fazer um Templo para colocar a arca da aliança. Mas, não foi ele quem pode desenvolver essa construção. Davi fez todo o trabalho preparatório – tomou a decisão, arrumou o local, juntou recursos e assim por diante. Mas, a iniciativa somente veio a frutificar, com a efetiva construção do Templo, nas mãos de seu filho, Salomão. E foi Salomão que acabou passando para a história como o construtor do Templo em Jerusalém.

Mas, isso não importa na obra de Deus. O importante é cada um/a de nós fazer sua parte. Não é importa se o resultado não for para você. Dê sua contribuição, com toda a dedicação e sinceridade. E, lá na frente, os frutos da obra feita vão realmente ficar visíveis.

É sobre isso que falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of