FALE DA SUA DOR

0
47

Todo mundo tem dor. Seja cristão, ou não cristão, a situação é sempre a mesma. Certa hora a dor chega e será preciso lidar com ela. Mas, a diferença está na forma como se lida com esse tipo de situação. Aí o cristianismo pode fazer toda a diferença.

Esse é o tema do mais novo vídeo da pastora Carol e a Alícia. Elas discutem diversas formas de reagir ao sofrimento, de lidar com a dor. Desde os adolescentes que se auto mutilam, até os adultos que usam drogas ou bebida.

Mas, é importante entender que crentes têm dor sim. Eles sofrem e isso nada tem a ver com falta de fé. Afinal, Jesus também sofreu e demonstrou seu sofrimento – por exemplo, Ele chorou. Jesus demonstrou uma enorme angústia nas horas que antecederam sua prisão e chegou a suar sangue. Portanto, não há dúvida que Ele sentou o peso do sofrimento. 

E o mesmo acontece com cada cristão. Mas, a Bíblia tem resposta para o problema de como lidar com o sofrimento. Ela dá dicas sobre como enfrentar a dor. E é sobre isso que este vídeo fala – veja aqui
Veja outros vídeos recentes da pastora Carol e da Alícia aqui e aqui.

Veja o canal da pastora Carol no Instagram aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of