EMBAIXADORES DE CRISTO

0
109

Precisamos, mais do que nunca, sermos embaixadores de Cristo. Num mundo em crise, onde há ameaça à saúde da população e a recessão bate às portas, as pessoas ficam inseguras e perdidas. E mais do que nunca elas precisam do conforto que só Jesus pode dar.

E é aí que precisam entrar os embaixadores de Cristo. Isto é, nós, cristãos, transmitindo palavras de conforto, dando orientação e apoio moral e, também, ajuda material. Precisamos nos tornar disponíveis para quem precisa de ajuda. Agora, mais do que nunca. 

Precisamos ter em mente que Deus age neste mundo através de pessoas como nós. Pessoas que se disponham a fazer a obra dele, dedicando tempo e recursos materiais para sair em ajuda daqueles que precisam. Ajudando a encontrar e colocar no bom caminho as “ovelhas perdidas”, como Jesus se referiu a quem se encontra perdido e carente de ajuda e apoio.  

A igreja de Cristo não pode se encolher em momentos como esse. Ela precisa ser o “sal da terra” e a “luz do mundo”. Esse é o nosso chamado e essa é a nossa responsabilidade. 

É sobre isto que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 79 ,
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments