É BOM SEGUIR A DEUS?

0
83

Se é tão bom seguir a Deus, por que tanta gente hesita em fazer isso? A resposta para essa pergunta é simples: muita gente não quer fazer isso porque dá trabalho seguir a Jesus. É um desafio a caminhada do cristianismo.

Na verdade, quando se pergunta se é bom seguir a Deus, o conceito de “bom” para algumas pessoas é bem diferente daquele descrito na Bíblia. “Bom”, numa visão secular, é ter sucesso, angariar status, amealhar riquezas e poder realizar todos os desejos da própria cabeça. Já a Bíblia entende que “bom” é construir uma relação próxima com Deus. E vir a viver a vida eterna junto dele.

São coisas bem diferentes entre si. Resultados distintos. Portanto, cabe aí uma escolha: o que você quer para sua vida? É claro que, escolher o cristianismo, não significa abrir mão de conseguir obter coisas materiais e realizar desejos. Quer dizer apenas que essas coisas não se tornam a razão de viver da pessoa e se qualquer uma delas entrar em conflito com aquilo que a doutrina cristã estabelece, essa última tem prioridade.

É sobre isso que a pastora Carol e a Alícia falam em seu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes das duas aqui e aqui.

Veja a p[agina da pastora Carol no Instagram aqui

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of