AROMA SUAVE

0
94

O apóstolo Paulo ensinou que somos o aroma suave de Jesus Cristo. Por um lado, isso significa que a glória de Cristo brilha em cada um de nós. Ela se reflete em cada instante das nossas vidas, mudando nossos caminhos e nos levando para junto de Deus. E isso é uma coisa maravilhosa. 

Por outro lado, a afirmação de Paulo também significa que é preciso passar para o mundo o aroma que recebemos de Cristo. Essa dádiva maravilhosa precisa ser difundida para as outras pessoas. E isso só pode ser feito através do exemplo das nossas próprias vidas.

Em outras palavras, nossas vidas precisam demonstrar para quem ainda não é convertido que ter a presença de Cristo é uma coisa transformadora e maravilhosa. Precisa comprovar que viver a vida com Jesus é muito melhor que viver a vida sem Ele. Afinal, é isso que vai incentivar aqueles que não são convertido a aceitar Jesus e seguir pelo mesmo caminho que já trilhamos. É esse exemplo frutificando em nossas vidas que vai ajudar os indecisos a também escolher entregar suas vidas para Cristo.

É sobre esse aroma suave de Cristo nas nossas vidas que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of