A VEZ

0
61

Deus dá vez a cada pessoa para fazer sua obra. Faz isso sempre no momento e na circunstância certos, portanto, adequados para cada caso e para cada necessidade.

E Deus costuma dar vez e empoderar as pessoas mais inesperadas, aquelas que não estavam no nosso radar, aquelas de quem não esperávamos muita coisa. E com isso Ele quase sempre nos surpreende.

E é interessante notar nossa dificuldade em entender essa forma de dele agir. Por exemplo, vamos à igreja e a pessoa que vai pregar não é aquela que gostaríamos de ouvir, aquela pela qual temos preferência ou já estamos acostumados. Ou então percebemos que o louvor não vai ser conduzido por quem parece ter mais talento, na nossa opinião. Em resumo, não era aquilo que esperávamos ao nos dispor a ir à igreja.

E, aí chega a surpresa. Uma frase do pregador ou uma observação simples do responsável pelo louvor naquele momento, nos deixam ver a mão de Deus. Conseguimos perceber a voz dele nos falando algo importante e, mais importante ainda, sua presença nas nossas vidas  fazendo-se notar da forma mais inesperada.

É sobre isso que eu falo no meu mais novo vídeo – veja aqui.

Veja outros vídeos recentes meus aqui e aqui.

Total Views: 39 ,

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of