TRISTEZA TEM FIM…

0
38751

Hoje começamos uma nova seção no site, chamada “Desafio no Ar”. Ela vai ser desenvolvida num trabalho conjunto da Alicia e da pastora Carol – veja os perfis de ambas no “Quem somos”.

A ideia do “Desafio no Ar” é levantar e discutir questões práticas – autênticos desafios – que você costuma enfrentar no seu dia–dia. E apresentar conselhos práticos (dicas) para ajudar você.

O primeiro tema discutido é “Tristeza”, sentimento que todo mundo experimenta vez por outra, algumas vezes com muita intensidade. A pra. Carol usou como referencia para sua mensagem o texto que está em 2 Coríntios capítulo 7, versículo 10:

Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte

Segundo o texto, você pode passar por dois tipos de tristeza: a “segundo Deus”, que apesar de tudo gera bons frutos, e a “segundo o mundo”, que traz a morte.

Entenda melhor o que isto quer dizer vendo o vídeo. Se você tiver dúvidas, pode mandar sua pergunta para a pastora Carol no email pastoracarol@sercristao.org . 

Tristeza tem fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here