Quem Somos

foto blog 2Vinicius Freire Moura

Nasci em 1951. Já estou entrando naquela idade em que as pessoas não mais buscam aventuras, mas, de certa forma, este blog é uma aventura para mim, pois não sei bem o que esperar dele.

Sou evangélico desde o nascimento. Sou também autodidata e venho me dedicando a esse tipo de estudo há mais de 20 anos.

Tenho a oferecer, no papel de mediador deste blog, a experiência que acumulei ao longo de todos esses anos.

Quero mostrar para as pessoas um Cristianismo que liberta o ser humano – do pecado, das ansiedades, da falta de sentido, etc – e não uma religião dogmática, que aprisiona, pela imposição de um monte de regras e através da culpa.

rogersRogers Lino Pin

Nasci em 1957, e tenho uma família linda composta pela minha esposa Sílvia e por duas bênçãos: o Junior, e o Renan.

Me converti por volta dos 40 anos, e graças a Deus fui muito bem discipulado pelo meu amigo e pastor Flávio, por quem tenho um grande carinho.

Nesse meu espaço, “MINUTO COM DEUS”, transmitirei momentos, fatos, e temas ligados à Bíblia, na forma de um devocional.

O objetivo é levar a refletir sobre como é bom ser cristão, e contar como isso modificou a minha vida e da minha família. Espero poder ajudar pessoas a terem um encontro gostoso e prazeroso com a palavra de Deus.

alicia2Alicia Sanches

Sou casada, não tenho filhos, mas tenho quatro sobrinhos muito especiais e uma família linda que ganhei quando me casei. São dois enteados, sobrinhas e sobrinhos-netos. Sou muito ligada à minha família.

Nasci em 1962 e sou convertida desde 2003. Era católica de origem, mas não praticava nenhuma religião desde a adolescência até quando me converti. Hoje sou evangélica em tempo integral.

Aqui no site, vou cuidar da coluna “Desafio no Ar”, espaço voltado para discutir os desafios enfrentados por diferentes pessoas, não importa seu tempo de conversão, na sua caminhada na fé cristã.

Espero com esses depoimentos mostrar que todos enfrentamos as mesmas lutas na vida cristã e que as dificuldades encontradas podem ser superadas!