QUANDO O PEQUENO VENCE O GRANDE

0
3635

A história de Davi e Golias é bem conhecida: um jovem pastor de ovelhas venceu a luta contra um guerreiro gigantesco e poderoso. Davi venceu quando todos esperavam sua derrota. Para o mundo, a vitória do jovem pastor foi uma surpresa enorme.

Davi venceu porque tinha o mais importante: fé em Deus. E por causa disso, Deus lutou por ele.

A história da vitória de Davi contra Golias guarda uma grande lição de vida para todos nós. Não importa o tamanho dos problemas que venhamos a enfrentar – os nossos “Golias” – a vitória é certa, quando Deus está do nosso lado.

Veja a seguir o vídeo onde faço essas e outras reflexões, que tenho certeza irão abençoar sua vida:

 
The following two tabs change content below.
Nasci em 1957, e tenho uma família linda composta pela minha esposa Sílvia e por duas bênçãos: o Junior, e o Renan. Me converti por volta dos 40 anos, e graças a Deus fui muito bem discipulado pelo meu amigo e pastor Flávio, por quem tenho um grande carinho. Nesse meu espaço, “MINUTO COM DEUS”, transmitirei momentos, fatos, e temas ligados à Bíblia, na forma de um devocional. O objetivo é levar a refletir sobre como é bom ser cristão, e contar como isso modificou a minha vida e da minha família. Espero poder ajudar pessoas a terem um encontro gostoso e prazeroso com a palavra de Deus.

Últimas postagens de Rogers Pin (ver todos)

DEIXE UMA RESPOSTA